quarta-feira, 14 de março de 2012

Shawn "Estamos todos tentando compreender o mito da vida.."

Shawn Crahan que irá se apresentar no Southwest Music Festival em Austin, Texascom seu livro The Apocalyptic Nightmare Journey.Fez um novo Q & A (Perguntas e Respostas) Abaixo veja um trecho do Q & A.

Pergunta: Que fotógrafos de artes visuais te inspirou?

Clown: "O fotógrafo americano Joel-Peter Witkin é a minha maior influência na vida Ele é o ser-todo-extremo  de tudo o que eu espero tornar-se na fotografia que eu tenho para estudar os mestres do reino, antes que eu sempre.. chegar a esse nível. Os pintores impressionistas também deixou uma marca indelével no meu trabalho, bem como os estilos surrealistas e pós-impressionista. Eu amo Henri de Toulouse-Lautrec e Cézanne e Gauguin, todos os mestres da pintura. Mas Joel-Peter Witkin é o fim de tudo ser tudo na fotografia. eu nunca iria copiar Joel, mas eu desejo a confiança para poder criar inédito de visões dentro de minha alma e não se preocupar com o risco de a sociedade ou a retaliação cultural. Ele cria o mais horrível, insano , quase hediondo, por vezes, sexuais, imagens humanas do grotesco. Eu nunca faria isso para o fator de choque só para a exploração da minha mente, de alguma forma fazer sanidade tangível, na fronteira com a borda. Eu estou pensando em fazer arte tangível , levando-o de meu cérebro e ter você segurá-la em suas mãos. E é isso que The Apocalyptic Nightmare Journey é, você está segurando a minha visão. Isso é tão perto de Deus, como eu venho. É a mesma coisa com a minha banda Slipknot , quando estamos no palco sua igreja. É preciso dois para fazer a igreja, mas temos nove. É a minha religião. "

Pergunta: Descreva a sua cisma ...

Clown "Estamos todos tentando entender o mito da vida Descobrir o mito é o entendimento de que a verdade está sempre na frente de você .Ambos os meus pares e mentores que me ensinaram desde a música à fotografia, ter tudo acordado um dos meus atributos mais importantes na arte é que eu sei como cometer. Eu não gasto muito tempo a tentar saber se algo pode ser melhor, eu entrego e sei imediatamente que, se eu estou feliz com um pedaço e isso é como ele está indo encontrar-se para sempre. A verdade é que na frente de você, e você tem uma decisão certa e uma decisão errada de fazer em todos os momentos. Estar em uma escola católica por 12 anos eu tenho lutado com minhas próprias perguntas com a mortalidade e morrendo. Eu não tenho um sentimento mórbido de fascínio ou até mesmo pensar que a morte é algo que eu deveria estudar, mas é em tudo que faço, porque "a morte é mais uma prova do que Deus." Eu estou mais em contato com o meu relógio da própria morte do que eu estou com deus. Eu não sou religioso, mas sou espiritual e bastante escuro, portanto, o The Apocalyptic Nightmare Journey. "

Fonte: OOTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário