segunda-feira, 5 de março de 2012

Clown "Nós somos a Maior Banda do Mundo..."

TheAge.com.au recentemente conduziu uma entrevista com o Clown (# 6 do Slipknot). Abaixo você pode ler todaa a entrevista!.



Membro fundador do Slipknot Shawn Crahan, também conhecido como Clown ou No.6, não só se orgulha de ética do grupo de trabalho, mas desafia alguém para entregar a mesma quantidade de energia no palco.

'' Nós damos-lhe tudo'', diz ele. '' Nós somos a maior banda do mundo, tanto quanto eu estou preocupado.

'' Eu sempre riu quando as bandas dizem: 'Você sabe que, sem as máscaras que não seria nada. " OK, tente tocar uma de nossas músicas, tente tocar que nem meu baterista, tente tocar igual meu guitarrista. Agora colocar uma máscara e toda essa merda e correr ao redor como se estivesse em um jogo de rugby então eu poderia começar a ouvir."

ele continua dizendo :
'' Caso contrário, por que você não tirar a camisa e diz a todos o quão quente você é e como você começou a abrandar as coisas por um minuto. Nunca tivemos de fingir que somos - o que somos é intenso''.

Crahan  de 42 anos, o mais antigo membro da banda de heavy metal formada em 1995, lançou seu primeiro álbum em 1998 e ganhou enorme popularidade em todo o mundo com o lançamento de 2001 do álbum de acompanhamento, Iowa.

Falando para EG de sua casa em Des Moines, Iowa, Crahan pode soar como uma estrela do rock egoísta, auto-promoção com milhões de vendas de discos, mas seus comentários sobre a banda que ele formou com o baixista da máscara cinza Paul um homem de família bem fundamentada, que diz que ele está fazendo o que sempre quis.

Morte súbita de Gray em um quarto de hotel em 2010 destruiu seus companheiros de banda, mas Crahan diz a força de pessoas dentro e em torno da banda puxou-los juntos mais apertado do que nunca.

'' Nós não somos uma banda, somos uma cultura e que só vai ficar maior'', diz ele. '' Quando estamos em turnê, tudo que eu quero fazer é ver todos eles ... nós somos uma coisa especial, nós somos a nossa própria entidade.''

O mesmo humor que ele está acostumado a passar por superfícies tempos difíceis, quando as negociações Crahan sobre a diferença entre estar em turnê e estar em casa em Des Moines, onde tudo começou.

'' Não me interpretem mal, quando eu chegar em casa da turnê eu não quero ver nenhum deles'', diz ele com uma risada.

'' Eu não quero me gabar, mas eu tenho dualidade, eu tenho yin e yang, e eu estou muito orgulhoso de ser capaz de sair e trabalhar duro para sustentar a minha família. Eu me casei três anos antes de eu começar a banda. Eu já tinha dois filhos e quando estávamos chegando mais perto de conseguir [a banda], que ficou grávida de nosso terceiro.


'' Lembro-me de colegas de banda a pensar, 'Oh f ---, o Clown vai ter outra criança, ele não vai estar na banda. " Eu sou como, nenhum de vocês me entendem. Eu sou o mais velho que você acha que eu estou fora por causa disso, eu sou casado e tenho três filhos, então estou apenas fora - isto é tudo que eu sempre quis fazer e está ficando cada vez maior''.

Voltando para a Austrália para Soundwave, Slipknot reuniram um número crescente de fãs aqui e em todo o mundo nas costas de uma rigorosa agenda de shows.

Dois álbuns se seguiram Iowa: Vol.3 de 2004.  (The Subliminal Versus) e 2008 é All Hope Is Gone.

No meio de gravação e turnês, Crahan - que era o baterista da banda antes de mudar para percussão, incluindo correias barris com bastões de beisebol é um homem de família que se entrega suas outras saídas artísticas.

Pintura e fotografia são apenas duas das maneiras que ele ocupa seu tempo'' para baixo no laboratório no meu porão'', diz ele, rindo novamente.

'' Eu sou um profissional para ele agora, eu realmente não gosto de vir para fora da estrada e simplesmente não fazer nada e estar com meus filhos e minha família. Eu sou um homem do Renascimento.''

Slipknot ira tocar na Rod Laver Arena em 1 de março e Soundwave, Melbourne Showgrounds, em 2 de março.


Fonte TheAge
Creditos OOTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário